sexta-feira, 20 de março de 2015

O tempo voooooa...


Incrivel como o tempo passa, e nem percebemos.
Hoje a noite fiquei em casa sozinha, minha mãe havia ido à igreja com meu padrasto, e eu já tinha todo roteiro montado, terminar de editar o video de 1 anos dos Apaixonados e ir conversar um pouco com os vizinhos.
Video editado, OK!
Hora de ir para a calçada, ERROR::::
Minha mãe tinha acabado de chegar em casa.
E foi assim que caiu a ficha  de que verdadeiramente o tempo não espera por ninguém, assim como nessa noite, é a nossa vida planejamos tudo, sonhamos, e quando caímos na realidade vemos que não fizemos nem a metade do que planejamos.
Ultimamente tenho refletido muito sobre isso, minha mãe chega e pergunta: Filha e a faculdade?
- Calma mãe, vou fazer, e ao lembrar que quando criança eu me imaginava aos 18 anos na faculdade, com uma vida perfeita, mas o tempo correu e nem me esperou.
Na verdade me sinto, como uma pessoa em crises de nervos, que não consegue se mover do lugar, e a trilha sonora do momento é o tic tac do relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário