quinta-feira, 19 de março de 2015

15 filmes que quero assistir em 2015


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Eu criei um projetinho super legal esse ano que se chama 2015 on 15, e todo mês vou fazer uma listinha de 15 coisas que quero fazer esse ano. Como ano passado terminei meu ensino médio, e pretendo ingressar na faculdade no próximo, quero aproveitar o máximo de 2015, para descansar, viajar e fazer coisas que se eu estudasse atrapalharia. E o tema do primeiro post desse projeto é filmes. Ano passado eu mau assisti filmes, então quero tirar todo esse atraso.

Vem ver minha listinha:



1. E se... Há 15 anos Ben Walker (Kevin Sorbo) abandonou sua namorada de anos e a vocação religiosa para dedicar-se a uma grande oportunidade na carreira. Agora rico e bem-sucedido, ele recebe a visita de um anjo, que mostra como sua vida teria sido muito melhor se ele tivesse feito outra escolha naquele momento.

2. Simplesmente acontece Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

3. Como criar um garoto perfeito Duas melhores amigas do ensino médio, Mae Hartley (Kelli Bergulund) e Gabby Harrison (China Anne McClain), tem experiência com tecnologia e elaboram um plano para criar o namorado perfeito com apenas alguns toques no teclado e uma conecção sem fio. Mas, elas não percebem que o computador que elas usam está configurado para gerar um super soldado robótico que elas ativam na forma de Albert (Marshal Williams), um macho e ainda sensível garoto bonito.

4. A diretoria Esse filme é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer consequências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir a tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Por fim, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe a decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala a sua alma quando você medita a respeito da eternidade.




5. Por que eu, Senhor? Para quem vê de fora, Rich Chaplin (David A. R. White) tem tudo aquilo que qualquer pastor e homem de família pode querer. Mesmo assim, ele acaba perdendo de vista todos os planos de Deus, incluindo sua família, e começa a querer ter uma vida diferente. Então, de repente, ele se vê dentro da vida de todos aqueles que a sua indiferença, de algum modo, afetou.Essa inesquecível viagem fará com que Rich passe a ver a vida pelos olhos dos mais diversos tipos de pessoas -- como, por exemplo, uma senhora idosa (Della Reese), o namorado de sua filha e sua esposa -- e, até mesmo, de um peixinho dourado! Em meio a tudo isso, ele precisará entender que pode estar perdendo a única chance de amar e fazer a diferença naqueles que lhe são mais importantes. Junte-se a Rich nessa jornada louca e hilária, que mudará o viver dele para sempre!

6. Questão de escolha Paul Tyson (Ted McGinley) é um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio. Ele está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia (Ana Ayora), a representante de uma empresa brasileira que chega para averiguar a veracidade das informações prestadas nessa negociação. Paul se sente atraído por ela e ilude-se com suas emoções. À medida que as pressões da empresa aumentam e os sentimentos por Julia tornam-se mais intensos, seus princípios são colocados à prova.

7. Antes que seja tarde O filme conta a história de Caden Welles, um rapaz de 20 anos que vive para fazer festa com os amigos pelo mundo. Mas agora, quando escolha a Índia para farrear vê suas expectativas virarem um pesadelo. Após acordar de um porre, na rua e sem carteira, Caden encontra um pai com sua filha pedindo ajuda. Depois de algum tempo Caden descobre que o próprio pai da garota a vendeu para uma casa de prostituição. Caden então sente-se obrigado a fazer algo para tirar a pequena garota de seus novos “donos”.

8. Loucas pra casar Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.


9. Coragem de viver Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

10. Uma canção para ela O aspirante a cantor Jed King (Alan Powell) se apaixona pela filha do dono do vinhedo, no qual se apresentará em um festival. Após o casamento, Jed escreve “a música” para a esposa, que se tornará seu grande hit. Juntamente com a fama, tentações provocaram o cantor, e com ela a cantora Shelby Bale (Caitlin Nicol-Thomas).

11. Lição de vida A vida de Eli (Miles Elliot) é um pesadelo. Com uma mãe negligente devido ao vício das drogas e um pai ausente, Eli é marcado por profundas mágoas. Ao completar dez anos, após ser agredido pelo pai embriagado, o garoto é levado para o hospital por policiais. O que ele mais desejava era o amor e a aprovação de seus pais, porém, depois do ocorrido, Eli é retirado de sua casa e enviado para um orfanato. Nada tão ruim comparado à única referência que possui de lar.

12. O melhor de mim Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.



13. Tudo de bom Depois da excelente aceitação do filme “Sou Diferente”, Rebeca Nemer participa desta vez de um disputado e hilário concurso musical da televisão, em que o vencedor ganhará a gravação de um DVD.Nesta grande comédia musical encontraremos velhos conhecidos como Vareta, Pipoca e muitos outros. Mas também há gente nova no pedaço… isso mesmo! Você acha que já a conhece de algum lugar né? Conhece mesmo, já deve ter tido vários pesadelos com ela. O nome dela? Beca, a Feia. Realmente é um nome um tanto óbvio. Mas ela tem algo além da feiúra. Ela quer destruir o sonho da Rebeca. Se bem que sozinha, será difícil conseguir… ué… ela não está sozinha? Vareta e Pipoca? E quem são essas… bailarinas anãs? É isso mesmo? Bom, a Rebeca que se cuide, e pra saber se esse pessoal vai conseguir acabar com o sonho dela, só mesmo assistindo esse filme que é TUDO DE BOM!!!

14. Na batida do coração Uma nova versão do conto de Cyrano de Bergerac. Cyrus é um talentoso compositor de hip hop que não tem coragem de se apresentar e deixa seu amigo Kris subir no palco e cantar uma de suas músicas. O problema é que a garota dos sonhos de Cyrus se apaixona por Kris, que leva todo o crédito da música.

15. Trocando os pés Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário