terça-feira, 24 de março de 2015

#Tag Espelho, espelho meu.

Olá meninos e meninas (ando assistindo muitos videos da Taci), como vocês estão pessoinhas, o dia hoje aqui nasceu perfeito, meu despertador hoje foi um ''toró'' d'água que caiu aqui em Janduba. Bom andando pela as ruas da blogosfera encontrei um blog bem legal, que é da Bruna Almeida, e lá achei uma tag super legal, e que me identifiquei muito, e agora estou eu aqui fazendo ela.

Na verdade, tags são feitas em videos, mas o blog é muito novinho para ter um canal, e a dona dele é super tímida, e vai gaguejar muito, então é melhor deixar pra lá. E outra é que amo escrever e respondendo tag por aqui, posso colocar fotos e deixar mais coloridinho, e mias fofinho :)

                                                                                   Foca nos olhos verdes dela haha #Mamis

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

No começo eu não gostava muito dele, mas me acostumei, é isso me acostumei.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Ô pergunta dificil, mas estou feliz com minha idade, porém achei que quando chegasse nela, ela me surpreenderia.


3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Eu gosto de mim, do jeito que sou.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Queria ter puxado os olhos verdes da minha mãe, quem sabe um dia eu compro um par de olhos verdes né? rs. 

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Por ele ser muito preto, as pessoas pensa que eu pinto, mas não, é natureba mesmo.


6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Eu gosto da minha altura, faz parecer que sou bem mais nova :P


7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais encorpada, odeio ser magra demais


8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Acho que mais menininha

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça Jeans

10. Vestido ou saia?

Antigamente era saia, mas hoje estou i love por vestido.


11. Macacão ou jardineira?

Jardineira sempre <3

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e saltos.


13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite, porque vou pra igreja.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Minha musa inspiradora é a Grazi Massafera, acho ela muito top.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Teimosa, argumentativa, chata

Nenhum comentário:

Postar um comentário