sexta-feira, 13 de março de 2015

A moda agora é gladiadora


Vocês podem encontrar esse modelos na loja schutz

Sabe aqueles conselhos de amiga '' Guarda que um dia volta pra moda'', nem sempre damos ouvidos, mas uma coisa é certa isso sempre acontece. Pois bem e nessas idas e voltas, quem acabou voltando com tudo foi as gladiadoras, elas fizeram bastante sucesso nos meados de 2007 a 2008, e dessa vez ela voltou mais ousada como os modelos que vai até ao joelho.

Apesar de linda, as gladiadoras exigem um certo cuidado que você deve ter segundo o seu corpo, como por exemplo as que vão até joelho é recomendável para quem tem pernas finas, porque dá a sensação de pernas mais grossa, e para as baixinhas que também querem usar esse modelo o ideal é que escolham cores nudes, que alongam as pernas.

O bom disso tudo, é que existem vários modelos, diferentes e ousados para você usar da forma que quiser, e sempre dão um ''Up'' no look, seja ele sofisticado ou um pouco mais fluído. Observem alguns looks que foram composto com elas.





Nem preciso dizer que eu super amei, a volta dessa tendencia, usei muito as de cano alto com tiras no ano de 2007, mas agora estou preferindo as mais discretas.


2 comentários:

  1. Adoro gladiadora tenho duas que uso sempre!!! Amei o blog Lêda!!! *-*

    tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela a visita princesa, volte sempre!

    ResponderExcluir