quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

4 canais para jovens cristãos acompanharem


Cada dia mais, os grupos de jovens cristãos vem ganhando seu espaço na sociedade, pode ser em grupo de evangelismo da igreja, canais nos youtube, fan page no facebook, grupos de dança, de toda maneira que existir, eles estão lá, falando do amor de Jesus.
Antigamente era difícil, a gente encontrar alguma coisa desse tipo nas redes sociais, mas graças a Deus isso vem crescendo. Se procurarmos vamos encontrar blogs de meninas cristãs, canais, páginas.. E que ajuda muito nosso dia a dia.
Confesso que sentia muita falta disso, no mundo da blogosfera, me sentia sozinha, tinha receio de postar alguma coisa aqui no blog, que se referisse a vida religiosa, mas isso mudou, após conhecer blogs de meninas evangélicas, que mesmo sendo cristã, consegue levar o blog tranquilamente.
Mas não só blogs, cada vez mais, os canais também tem crescido, e o bom é que não é restrito só para um grupo de pessoas, e sim para todos.
Separei uns canais super da hora, para vocês conhecerem..


Já havia falado do sal e luz, alguma vez aqui, mas é que ele não pára de subir nos meus conceitos, os videos são dinâmicos, divertidos e que quando você entra no canal deles, não dá mais vontade de sair. O grupo (é um grupo de pessoas, tá gente) é dirigido pelo o jovem cearense Richardesson (acho que é assim que se escreve). Vale muito a pena conferir, eles também tem site e facebook #dáumlike .



Conheci a Fabiana no facebook, sabe aquele video que de tanto ser compartilhado chega até você, no seu canal a Fabi aborda vários assuntos sobre vida cristã, sem contar no cenário que é uma fofura e que dá vontade de morar lá dentro.





O Papo de Guria, conheci a pouco tempo, assisti um video só, e já foi o suficiente para seguir em todas as redes, a Ju é super humilde, e tem uma maneira simples de falar, parece mais que você está de frente com sua amiga. a Ju também tem blog (aqui), e página no facebook (aqui).





Já faz um tempinho que acompanho a Fabiola, não lembro qual foi o primeiro video que assisti dela, além de linda é super divertida, é impossivel assistir seus videos, sem rir. O seu canal é direcionado mais para namoro cristão, vale muito a pena acompanhar. Lembrando que também tem página no facebook (aqui)



Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, e tenham se identificado com alguns assim como eu.

Beijos ;)

2 comentários:

  1. Desses que voc escolheu só conheço o da Fabíola e amo amo amo kkk
    Amei as dicas, vou tentar acompanhar os canais ^^
    Amei conhecer o blog, seguindo e curtindo aqui ♥
    Beijos
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir