segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Projeto 6 on 6



Olá minhas gurias, tudo bem? Bom acho que vocês já devem ter ouvido falar no projeto 6 on 6 ou algo parecido, o projeto funciona assim, é um grupo de 6 blogueiras, que todos os dia 6 do mês, postaram seis fotos, com variáveis temas, que são escolhidos entre elas.

Já fazia um bom tempo, que eu queria participar de um, então chamei 5 meninas para criarmos os projetos e elas super aceitaram, no final do post, deixarei o link de cada uma, para quem quiser ver a galeria delas :)

O tema escolhido desse mês, foi paisagem, como eu moro em cidade pequena, pensei que seria fichinha fazer essas fotos (ledo engano). Ontem á tarde uma amiga veio me visitar, aproveitei chamei ela para me ajudar com as fotos, foi bem dificil de achar um lugar legal, mas até que deu certo. Depois de um idiota ficar correndo com um cavalo ao meu redor, fiquei intacta e sã com as fotos (brincadeira de muito mau gosto por sinal)







As foto foram tiradas pelo o meu celular mesmo, e contei com as edições do aplicativo Fotor, que é ótimo por sinal, se quiserem eu faço um post sobre ele depois :D

Então meninas, essa é a minha galeria, confira aqui as das outras meninas:

                                                                                                               


                                                                                                                               

5 comentários:

  1. Lindas fotos, eu não resistiria e tiraria uma foto nessa sua primeira paisagem, com toda certeza rsrsrsrs Faz o post do editor sim, adoooro conhecer novos editores de imagem, atualmente uso o picmonkey. Beijos.
    blogtalitatavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos Lê <3
    a primeira é pft :3
    bjbj
    http://cantinhoda-le.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!! A primeira então... perfeita.
    Faz o post do aplicativo sim, é sempre bom conhecer mais opções!!
    Beijos

    http://julianacatunda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!!! Uma mais linda que a outra, tô até com inveja </3 rsrsrs brinks
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Leda!!!
    Suas fotos ficaram magnificas!!!Lindas demais..

    Beijoss

    ResponderExcluir