quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dica musical: Daniela Araújo


                                             És o criador do mundo, teu é o meu amor (8...
E assim começo esse post, escutando a musica Criador do mundo, dessa cantora talentosíssima, que vocês iram conhecer agora.
Daniela Araújo, mas conhecida como Dani, como é chamada carinhosamente pelo os seus fãs. Dani é filha de músicos pioneiros da musica evangélica, crescida completamente dentro de um estúdio, não demorou muito, para descobrir seu amor pela a música, ainda pequena gravou vários cds com seus irmãos que juntos, formavam a turma do barulho. Após se casar com o cantor Leonardo Gonçalves, o qual conheceu na gravação de um dvd da banda Toque no altar, lançou seu primeiro cd que levava seu nome, como titulo mas por causa do sucesso, todos conhecem pelo o nome da música guia-me.




Ainda esse ano, ela lançou seu segundo cd, intitulado ''Criador do mundo'' e em uma semana ficou entre os mais vendidos do Itunes, e mês passado ela gravou seu 1° DVD, que em breve estará nas lojas. #AguardandoAnsiosamente   


Me lembro, que um dia um amigo meu chegou falando.. Lêda você tem que ouvir a Daniela Araújo, ela é uma benção.. e eu quem é essa?
Confesso que a primeira vez que ouvi, não fui muito com a cara, mas passei a acompanhar por gostar do estilo dela, e da forma que ela era, e aos poucos fui ouvindo uma música, depois fui ouvindo outra, e agora escuto todas, eu como sempre dei com a cara na parede.



Mas não é só na música que a Dani se garante, ela possui um estilo próprio e que inspira várias meninas, na hora de se vestir.. o talento é tanto que ela tem uma loja virtual, com peças exclusivas..




Quem quiser seguir a cantora nas redes sociais.. Instagram / Facebook

Um comentário:

  1. PARA TUDOOOOOOOOO, espera eu chorar, daqui a pouco eu comento! kk
    Ela é a melhor do mundo eu e meu irmão amamos essa mulher loucamente, sem palavras, esse post merecia o oscar só por falar na DANII *--*

    ResponderExcluir