domingo, 21 de setembro de 2014

Ensaio Fotográfico: Piquenique e diversas



Olá meninas, o post de hoje vai ser bem legal e especial.
Esse ano, eu completo 18 anos, e quem me acompanha a bastante tempo vai lembrar que aqui no blog, tinha um projeto que era ''Como organizar uma festa de aniversário em um ano'', onde eu dava dica de como fazer uma festa sem gastar muito, afinal ia ser dessa forma, que eu ia fazer a minha. Mas aconteceu uns revira-voltas e meu niver mais uma vez foi cancelado, como todo ano, é sempre assim todo começo do ano, me organizo para fazer festa, mas nunca dá certo e sempre é cancelado, e nesse vai e vem não tive mais festa de aniversário desde dos oito anos, mas tudo bem, rs quem sabe um dia eu consigo né?
E como não vou fazer festa de aniversário, eu queria pelo menos uma comemoraçãozinha aqui em casa, só para não passar em branco, e alguma coisa que eu guardasse comigo de lembrança dos meus 18 anos, então foi quando eu tive a ideia de fazer umas fotos minha, não necessariamente um book profissional, mas alguma coisa legal e que me marcasse, daí chamei uma amiga e ela super aceitou, ser minha fotografa particular,rs.
As fotos foram tiradas com uma digital normal mesmo, e de péssima qualidade, confesso que tentei arrumar pelo menos uma da sony, mas nem isso consegui, mas enfim achei que o resultado ficou legal, nada como as tecnologias rs.

A sorte, é que apesar de ser pequena minha cidade é cultural, então tem muitos cenários legais, então escolhi os lugares e os looks, da maneira que ficasse minha cara. E os primeiros resultados foram esses:














Como o tema escolhido, tinha sido piquenique, escolhi um look bem divertido, que parecesse um pouco com criança, diversão, alegria e com muitas cores.

E depois que a digital tinha descarregado, eu já tinha trocado de roupa, for surgindo mais idéias, e fomos tirando no celular, e nos surpreendemos com o resultado porque, apesar de ter sido no celular, e eu já desarrumada com roupa normal, as fotos me agradaram muito.















                                              E vocês o que acharam? Em breve posto as foto do 2° ensaio :)

2 comentários:

  1. Oii Leda..
    Tudo bem?
    Nossa que liinda <3
    Adorei as fotos, ficaram incríveis.
    Sério que você tem 17 anos??
    Cara de novinha rss
    Posta o 2º que eu tô ansiosa *--*
    Seguindo porque ameei, se puder retribui?
    Beijãao

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa, fico muito feliz por você ter gostado das fotos, em breve postarei o segundo.

    Beijão e volte smp!

    ResponderExcluir