terça-feira, 12 de agosto de 2014

Britt Nicole


Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vou apresentar uma cantora linda e talentosa, que tenho escutado muito ultimamente. Quem me mostrou as músicas da Britt foi uma amiga do facebook, e a primeira coisa que fiz foi baixar todos os álbuns dela e desde então não parei mais de ouvir.


A Britt é de origem americana, nascida em Carolina do Norte nos EUA. Cantora gospel, começou a cantar aos três anos de idade na sua igreja, quando jovem abandonou uma bolsa de estudo para se dedicar a música, ela fala que sentia que Deus queria ela na música. Como toda cantora pop, ela conquistou vários admiradores até a Capricho fez uma matéria só pra ela viu? (Ainda não estou acreditando nisso) quem quiser ver é só clicar aqui. A Britt procura sempre alcançar o público feminino, suas músicas, são super inspiradoras para as garotas, lembrando a elas que sempre tem uma pessoa do seu lado Deus.


                ''Desde aquele dia Tem sido claro para mim Que não importa o que aconteça                         Você nunca vai embora''


''Porque você tenta, tenta ser um deles
Quando você sabe que vale muito mais''





Quem quiser ver mais clipes lindos da Britt Nicole é só se tornar membro do seu canal .


                                                E aí meninas curtiram? Me contem o que acharam nos comentários, ou no                                                     facebook.
                                                                  Beijos!

10 comentários:

  1. Não conhecia essa cantora, mas adorei as músicas dela.
    Ela canta muito bem.. Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar né Dany?
      Obrigada pela a visita, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei leda ela e bem animada..😊

    ResponderExcluir
  3. Ela é perfeita, amo as músicas dela!
    http://www.santaajudaoficial.com/

    ResponderExcluir
  4. não conheciam que linda e talentosa! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que você gostou.. Já visitei seu blog e amei também..

      Volte sempre, beijos.

      Excluir