segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Looks usados ultimamente

             
Olá meninas, sei que estou meio sumida por aqui, mas garanto que estou fazendo o máximo do que posso para sempre está atualizando o blog, acontece que minha escola anda meio bagunçada, não está tendo semana de prova, então acontece de fazer duas provas por dia, e isso acaba atrapalhando a organização da minha rotina, e quem sofre com tudo isso é o blog.. Mas peço paciência de vocês, porque falta só esse ano.

Bem, mas fora isso tenho pensado no blog esses dias, sobre começar a trazer look do dia pra cá, mas como moro em interior, não tem essa história de parceria com fotografo, aqui é cada um por si e Deus por todo, e isso significa que eu vou ter que me virar nos 30, portanto não esperem fotos profissionais sobre look do dia, porque vai ser com câmera normal mesmo, e talvez até de celular, mas vou tentar dá o melhor, certo?
Na verdade vai ser um post, pra cada look como é nos outros blogs, mas o post de hoje, como é o primeiro  vai ser um pouquinho diferente, então juntei todos os looks que usei esses dias, para postar aqui, para não atrasarmos, já que as fotos vão ser tiradas semanalmente, certo?

Vamos lá...


Vi esse vestido, em uma lojinha da minha cidade e amei, se não me engano ele custou 35,00, não gosto muito de roupa estampadona, mas esse conseguiu me conquistar, ele é sem manga, então coloquei um bolero por baixo e deu super certo. Montei esse look de ultima hora, para ir pra cruzada evangelística que teve em uma cidade vizinha, e me arrependo por ter ido de salto e não de sapatilha, porque passei o culto todinho em pé. #ConselhodaLê se vai para um show, ou algum evento no meio da rua, prefira sapatilha ou rasteira.


Na semana seguinte, foi o dia dos pais na minha igreja, apostei nessa T-shirts que amo demais e é da mesma loja do vestido, e nessa saia lápis, que graça ás minhas canelas finas, ninguém percebe. Não lembro quanto custou a blusinha, e a saia foi obra da minha mãe.


Na quarta feira, foi a abertura da festa das senhoras, na minha igreja, apostei neste vestido de renda que estava encostado no meu guarda-roupa, e nesse sapatilha, pra não ir tão arrumada, mas também não tão esfarrapada.




No sábado foi o encerramento da festa, que no caso foi de tarde e de noite, #MeJulguem mas esqueci de tirar a foto do look da tarde, da próxima não esqueço #Prometo mas na noite vesti esse vestido longo, que tem um corte V atrás que eu amo.. E nem preciso dizer que #Ameii

Então minhas gatas é isso, fiz só um resumão pra começar, mas pra frente teremos mais looks do dia.. O que acharam desse?
Me contem tudinho aqui no comentário, beijos :*

3 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente o segundo e o terceiro
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ainda mais o vestido preto!
    Bjs

    http://voufashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram meninas.. Amei os blogs

    Voltem sempre, beijos!

    ResponderExcluir