quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mostre seu celular


Oiê virtuosas, hoje vim fazer uma tag bem legal, que já tinha visto em alguns blogs e canais do youtube, geralmente ela é feita em videos e com perguntas, mas vou dá um jeito de responder diferente por aqui.


Meu celular é um moto G 2° Geração da marca motorola, ele tem apenas dois meses de uso e antes de comprar ele, pesquisei muito e como o da minha vizinha já era um deles, eu resolvi comprá-lo pelo o fato de já ter tido em mãos (no final do post direi meu veredito final). Ele vem com duas capas traseiras uma preta e essa da foto que não sei se é verde ou azul, mas acho que é azul, ele possui tela HD de 5'' e tem a memoria de 16 gb fora a entrada de cartão.


A camera traseira dele é de 8 mega, mas não sei o certo da frontal, mas como vocês podem ver ela também é boa.


Uma das coisas que me fez comprar o Moto G foi a questão dele ter 16 gb de memória, eu uso muito aplicativo e o meu antigo celular não tinha tanta memoria assim, ao todos incluindo redes sociais, editores eu possuo 15 aplicativos, sem contar as centenas de fotos e videos, músicas eu prefiro guardá-las no cartão.


Eu costumo colocar os aplicativos que mais uso na tela inicial, e organizada em pastas, assim fica mais fácil de ter acesso.




Esses são os aplicativos que mais uso, eu simplesmente sou viciada no Candy, e o Camera 360 pra mim é o melhor editor de fotos que existe (em breve farei um post falando sobre ele). O It Girl é perfeito para aqueles dias que você não sabe o que vestir, ele é parecido com o pinterest, lá você encontra muitos looks lindos e dicas de blogueiras, sem contar que você ainda pode formar uma guarda roupa virtual, com suas próprias roupas, assim você pode usar a imaginação de forma pratica.


A parte negativa do Moto G é que ele trava muito, muito mesmo, sem contar que de vez em quando ainda dá uns pane, que você só falta infartar pensando que perdeu o celular, mas quando ele faz isso comigo eu recorro pro PSafe que é um antivirus acelerador que eu super recomendo. Mas fora isso o Moto G é tudo que escrevi nesse post.

Alguém aqui também tem um celular desse, ou usa algum aplicativos que uso? Me contem tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário