domingo, 28 de junho de 2015

Look do dia


Olá virtuosas lindas, tudo bem com vocês?
Não vou nem justificar minhas faltas por aqui, porque vocês já me conhecem, mas um dia eu melhoro.
No mês do dia das mães, houve uma homenagem na minha igreja, e minha mãe fez umas saias com tecidos de guarda chuva (isso mesmo que você leu, guar-da chu-va) para as crianças apresentarem. E eu fiquei louca por uma também, e ela acabou fazendo umas cinco pra mim, hahaha.. Eu gostei muito da ideia, porque querendo ou não, é uma forma de reciclar. Para vocês terem uma ideia tecido de pano - algodão - e tecidos de fibras naturais levam de 04 a 06 MESES, para se destruir completamente. Ou seja menos de um ano. 
Já tecidos sintéticos tem um tempo maior tipo até 10 anos.
Então no lugar de jogar no lixo, vamos reaproveitar.


Semana passada, combinei com Débora (amiga que tira minhas fotos) para tirarmos algumas fotos Look do dia, para o blog.. Então resolvi usar uma das minhas saias, e amei o resultado do look, embora as qualidades da foto não ser tão boa (ainda estou sobrevivendo com celular).
Escolhi essa saia, porque amei a estampa e essa barra em baixo achei a coisas mais fofa do mundo, combinei com uma blusinha lisa, e um scarpin que não uso mais, e para dá um toque final coloquei essa bolsinha de lado, junto com o cinto.












3 comentários:

  1. Adorei o look
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por seu look. Parabéns menina. Muito sucesso. :D

    ResponderExcluir