terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Look do dia

Olá pessoal como vocês estão? Tá sendo muito difícil aparecer aqui no blog, se bem que sempre foi desde o começo, mas por baixo de escombros sempre tento me levantar, creio eu que em 2015 tudo melhore, tomara.
Na verdade o post de hoje é só para não deixar o blog abandonado, e também para compartilhar com vocês, um look que amei usá-lo.. Quem me conhece sabe que eu sou louca por post de Look do Dia, mas por não ter câmera isso me impossibilita de postar meus looks, mas sempre posto alguns no instagram, é só seguir lá @soaresleda.


Gosto de usar roupas bem diferentes, ser igual aos outros não é comigo, não é atoa que entre as minhas amigas eu sou ''A Estranha'' haha, eu sempre pego uma peça de lugares mais improváveis e imagináveis e trago pro meu guarda roupa.. Mas a mistura louca que eu fiz nesse look, foi bem aprovado e me senti super bem.



Minha mãe ganhou esse camisete, e para minha alegria não coube nela hahaha, daí ele ficou abandonado no armario dela, eu fui lá e peguei, mas mesmo assim ele ficou no escanteio, quando foi domingo minha tia fez essa saia preta pra mim, o que deu bem certinho com o camisete.. Achei uma fofura e amo usar roupas assim tipo secretária, para não ficar um look muito escritório, coloquei essa sandália de tachinha da ViaMarte.



E aí o que vocês acharam dessa composição, ignorem minha câmera de péssima qualidade, e comentem aqui em baixo o que vocês acharam.

3 comentários:

  1. Que lindo seu look" Adorei o sapato!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo seu sapato' *--*


    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/.../como-comecar.html

    ResponderExcluir