quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TAG - Liebster Award

                                                            

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Então a Juliana do Juliana Catunda blog me indicou para responder uma tag, que se chama Liebster Award, a idéia é ajudar as blogueiras que tem menos de 200 seguidores.
Funciona assim: A blogueira (no caso eu) terá que escrever 11 fatos sobre ela.
                           Responder as perguntas de quem indicou.
                           Indicar 11 blogs, com menos de 200 seguidores.
                           Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
                           Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster.
                           Linkar de volta quem me indicou.

                                                           11 fatos sobre mim

Amo cantar
Sou timida
Não gosto muito de bolo
Antes meu sonho era me formar em arquitetura, hoje quero a área de nutrição.
Amo meus amigos
Meu cabelo é cacheado, mas uso alisante.
Uso óculos (sou cega)
Sou viciada no instagram
Amo minha familia
Tenho medo de gato preto (não que eu acredite que dá azar, mas me faz lembrar de coisas)
Amo trabalhar com crianças.

                                           Perguntas feita pela a Ju

Qual o seu maior sonho? No momento, só penso em me formar.
Que produto de maquiagem é indispensável para você? Não uso maquiagem.
O que te levou a ser blogueira? Sempre fui uma menina de imaginação, criei o blog para por ela pra fora.
Qual o foco do seu blog? Na verdade no momento ele não tem foco, ele é apenas meu diário.
Você tem algum hobbie? Qual? Não
Qual a sua maior mania? Roer as unhas, detesto isso, mas não consigo evitar.
Se pudesse mudar algo em você, o que seria? As pessoas dizem que eu sou orgulhosa, eu não acho, mas se para elas eu sou, com certeza é o meu orgulho.
Tem canal no youtube? Qual? Não, não tenho.
O que te inspira? Deus e amigos
Qual o seu blog favorito? Vixx vários, mas o que tenho mais visitado ultimamente é o Bolas de meia.
Que palavra te define melhor? Amiga

Meus blogs indicados são:

blog da Hilda
Meu pequeno mundo
Beijo de Pimenta
Talita Tavares

Gente, não lembro de mais blogs rs

                                                     Agora vai minhas perguntas


  • O que te motivou a criar um blog?
  • Em que você sente mais dificuldades na hora de blogar?
  • Qual a sua blogueira preferida?
  • O que você mais gosta de ver no youtube?
  • Costuma seguir tendencias de moda?
  • Qual seu seriado favorito?
  • Cabelo solto ou preso?
  • Sandália ou all star?
  • Tem canal no youtube ou pretende fazer?
  • Para você o blog é um hobbie ou uma maneira de ganhar dinheiro?
  • Tem alguma parceria?


                                               Meninas por hoje é só, um grande beijo, até mais ver,rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário