segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lugares NACIONAIS que pretendo conhecer.


Oi meninas, o post de hoje é bem legal, apesar da preguiça que me segue ultimamente, e como se não bastasse peguei uma virose daquelas, que você não tem animo para nada, nem pra comer. Mas mamãe já está cuidando de mim, e logo logo voltarei cheia de energia com muitos posts legais.
Eu já havia vindo editando esse post há tempo, é um post pessoal e especial, porque através dele, vocês vão descobrir alguns destinos que pretendo conhecer, ambos que tenho guardado só em mim.
Vamos lá?


 Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas de origem vulcânica, ocupando uma área de 26 km², situado no Oceano Atlântico, a nordeste da capital pernambucana, RecifeFernando de Noronha, acho que é um sonho bem antigo mesmo, com certeza seria meu primeiro destino.Pra falar a verdade eu tenho o momento perfeito para aproveitar esse paraíso.


Jericoacoara é uma praia cearense que fica, aproximadamente, a trezentos quilômetros da capital, FortalezaA Pedra Furada, uma das maiores atrações da vila de Jericoacoara, é uma rocha de cerca de cinco metros de altura com um grande buraco esculpido pela ação da natureza. No mês de julho, é possível assistir ao sol se pondo "dentro" do buraco da pedra. Não conheço ainda, porque fui 'tonta', morei em uma cidade vizinha, só que nunca visitei Jericoacoara, mas nada impede de voltar a visitar né? rs.


A vontade de conhecer Minas Gerais, veio esse ano junto com um convite de ir morar com minha tia, que mora em Uberlândia, morar não pretendo, mas tenho sim, muita vontade de conhecer.  


Praia das Moitas é uma praia deserta localizada no Ceará. Pra falar a verdade eu nasci lá, só que com três anos de idade mudei de cidade, e desde então nunca voltei. Ela é uma praia desconhecida poucas pessoas sabem de sua existência. 


Rio de Janeiro fala a verdade, quem nunca visitou ou tem vontade de visitar o Rio, o centro do Brasil com relação a turismo, e por isso não podia faltar na minha lista. Ô povo sortudo os cariocas viu,rs.

Quando falam em viagem, as pessoas pensam logo exterior, França, NY, Lisboa entre mais, não que eu não tenha vontade também de conhecer, se eu tivesse uma oportunidade com certeza iria. Mas poxa, no nosso país tem tantos lugares bonitos legais para conhecer, enquanto queremos conhecer os de fora, os de fora querem conhecer o Brasil, e nós temos isso de ''graça'', é NOSSO.

Então é isso meninas, espero que tenham ajudado vocês a escolher um destino para as férias, alguém aí se identifica comigo?  


3 comentários:

  1. Nossa sempre tive vontade de ir para Jericoacoara , dizem que é muito linda as praias de lá ! Minas eu já fui e gostei muito...
    Beijoos , da uma olhadinha no blog : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI flor acabei de conhecer seu blog no grupo do face e adorei, eu sinto muita vontade de conhecer fernandoo de noronha sempre quis ir pra la é um dos poucos lugares aqui do brasil que quero conhecer kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente os lugares são incríveis meninas, quero muito conhecer, amei o blog de vocês

    Beijos, voltem sempre!

    ResponderExcluir