quarta-feira, 30 de julho de 2014

A essência não está na aparência.

  

Nunca fui de postar desabafo aqui no blog, e nem de falar sobre comportamento. Porém já faz um bom tempo que venho com algo entalado na garganta chamado ambição de dinheiro, se tem uma coisa que me tira do sério é pessoa que coloca fortuna e luxo no primeiro lugar da sua vida, hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com qual roupa da tal marca vai usar em algum evento, que acabam enfeitando o seu exterior e sujando seu interior.
Nasci em uma família simples de classe média, sempre tive o possível, por isso não fui criada com mimos do bom e do melhor, acho que por isso nunca me importei com roupa de marca tal, relógio de ouro e sandálias só se for da vitrine, não vou dizer que não possuo sandália de marca que estarei mentindo, e nem muito menos quero criticar quem usa, mas apenas alertar até que ponto isso afeta a sua vida.
Existem pessoas, que não conseguem mais sair, porque viu fulaninha de tal com uma  roupa não acessível, mas seu armário está entupido de roupas que usou uma vez e olhe lá enquanto isso, existem crianças com frio, com apenas uma roupa para tudo.
Uma certa vez, uma moça comentou uma publicação da Bruna Vieira, falando que preferia a Bruna de antes que usava roupa acessíveis, e eu achei aquilo tão ''tosco'' você pode andar tão bem vestida quanto a Bruna, desde que você tenha criatividade. Um fato curioso aconteceu essa semana comigo, o que deveria ser um elogio acabou sendo uma critica pela a forma que veio, a pessoa jogou na minha cara, que eu andava muito bem arrumada e por isso eu usava roupa de marca eu querendo falar a verdade ou não. É incrível ver que a sociedade já colocou isso na cabeça de que pra você andar bem arrumada tem que ser com roupa de marca.

Agora eu pergunto, isso muda o que? se você continuar sendo uma pessoa vazia, sem alegria.
Quem foi que disse que para você ser aceita precisa, ser da maneira que a sociedade impõe?
Até quando vamos deixarmos ser rotuladas pela a mídia?

Meninas, acordem! Famoso é ser como qualquer um, claro que na tv ou na internet, eles aparecem bem arrumado mas garanto á vocês que por trás eles são pessoas como qualquer um, Grazi Massafera por exemplo revelou um dia desses que usa roupa de brechó.

Mas o que? A Grazi? Aquela mulher linda, que encantou o gato do Cauã Reymond?

Tá vendo! e não deixa de ter bom gosto né mesmo?

O que está por fora é cascata, acaba, o que está dentro de você é o que valida.
A beleza é algo que vem de dentro para fora, cuide primeiro do seu interior!

                                                             Então é isso meninas! Vamos acordar... Beijos! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse. ;) A mídia esta de alguma forma deixando as pessoas alienadas por algo tão inútil. As pessoas estão deixando de ser como elas são para agradar, estão querendo imitar blogueiras/atrizes/modelos e etc. Eu nunca usei roupa de marca e mesmo que fosse rica não compraria uma roupa de marca só porque vi alguém usando. Eu uso o que me faz bem. Assim como maquiagem, eu não uso maquiagens de marcas que testam em animais, a MAC é uma das grandes marcas que faz teste em animais e eu nunca vou usá-la por esse motivo e por ser tão cara. Não pago caro em maquiagem. Enfim, as pessoas precisam abrir os olhos para o mundo real, a internet te mostra coisas que talvez não existam. ;) Ótimo texto, parabéns por suas palavras e por abrir os olhos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir